Tecnologia do Blogger.
RSS

Diario do Acy Homenageia a Diva do Pop






Quero aqui em nome de todos os fãs da diva do pop essa singela homenagem,Houston morreu e deixou uma legião de fãs,,,eu também me incluo nessa lista.
Diferente dos Pragamas de televisão que para ganhar números no ibope,postaram os momentos ruins na vida cantora,eu só lembro os bons ...Adeus Whitney..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 opiniões:

celia disse...

concertaza diva mesmo

K disse...

VALEU POR ATENDER MEU PEDIDO... COM CERTEZA ELA É E SEMPRE SERÁ UMA DIVA...

Carolina Piovesan disse...

Ela e Sim! Uma Diva! =)
Seguindo seu Blog!
Achei muito interessante sobre mendigos, na verdade e pra um Documentario que tenho de fazer pra escola (8º/9°)
Obrigada!Ameii seu Blog!
Visite e segue o meu?! *-*
http://www.clubedelivro.blogspot.com/
Att.
Carolina

Postar um comentário