Dicas
A mais nova dos três batalhadores é a vendedora Kamily Contadin. Independente desde os 19, foi uma das que enfrentou a dificuldade do não apoio dos pais na sua empreitada. "Eles não apoiaram muito no início, mas era o que eu queria e fui atrás. Eu vim contra a vontade deles, e hoje, depois de três anos e meio, eles dizem que foi a melhor coisa que eu fiz".
Nos seus 23 anos, ela garante que os planos agora são os estudos. "Até o meio do ano eu começo a estudar. A dificuldade no momento é conseguir tempo para ele", revela.
Mas até o momento Kamily está bastante feliz. Com a companhia de um cachorro, ela divide seu tempo entre o trabalho e o namorado e dá a dica para quem quer ser independente antes dos 25.
"A primeira coisa é ter os pés no chão e correr atrás, não ficar esperando. Porque senão o tempo passa e você não faz nada na vida. Ouvir muito os pais e arranjar um emprego, pois o trabalho é a base de tudo. E se você é independente você não tem que contar com ajuda de ninguém além de ter a cabeça no lugar", sugere a vendedora.
0 opiniões:
Postar um comentário