Tecnologia do Blogger.
RSS

Alunosda Escola Anisío teixeira fazem Um grande Protesto No nucleo Cidade Nova




Foto: Protesto...jpg

  Aunos Da Escola Anisio Teixeira estao revoltados com a atual gestão de Maraba,Por conta do grande congestionamento, nas obras da escola.Eles afirmao que a escola foi esquecida pelo municio e pedem o retorno das obras.
Eu estive presente durante todo o protesto e ouvi o Aluno Pietro Silvae diz:

-Elias nos somos umas das mais tradicionais escolas de Marabá nao merecemos esta assando por isso?

Fica Aqui um apelo apelo,Gestão de Maraba ,Toma uma atitude"!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 opiniões:

celia disse...

e demais msm fazem anos que ta nisso ae

Anônimo disse...

Concerteza e o pedro souza ein que ate vereador..é naum faz porra nenhuma

Vania disse...

E mais agora ele...vai fazer garanto!

Anônimo disse...

É...falando no pedro sousa tomara que ele seja um bom vereador..pq os de antes..ninguem merece..

Elias disse...

oobrigado caros leitores,por estarem focando nesse assunto é isso ae vamos protestar msm a escola Anisio Teixeira merece mais rrespeito

vania disse...

o blog ta vindo com tudo ein..mais quero mais coisas tipo mais polemicas entende

Elias disse...

sim pode deixar vania..aqui é um canal de total liberdade onde o leitor pode expressar sua opinioes e comentarios..assim como eu fiz essa póstagem sobre o anisio teixeira mais viram por ae

KAIO disse...

CONCERTEZA CONTEUDO DE QUALIDADE É TUDO!!!

josi disse...

eu acho que a falta de respeiito com os alunos do anisio teixeira tah cada vez maior

KAIO disse...

eu tbm ....

Anônimo disse...

Isso msm...eu acho que o povu abriu os olhos e votaram certo esse ano pq esse maurino..e filho da p****

Postar um comentário