Tecnologia do Blogger.
RSS

Olha a mascote da escola Acy Barros!!!!



Ele é lindo ,fofo e querido por todos nos da Escola Acy Barros ,dificilmente um aluno não o conhece ,sabe onde ele mora ?no jardim da nossa escola !.Mais ele precisa de um nome, é agora que eu peço a sua ajuda meu caro leitor  que nome você daria pra ele ??

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 opiniões:

Ana Maria (professora) disse...

Guigui - é a minha sugestão para o nome do mascote....

Elias disse...

bela sugestão professora obrigado pelo seu comentario

Lanna Pereira disse...

Bubi, acho tão fofo e combina com ele.

DINEY disse...

Digo, parece o nome do meu fiote. haha

Anônimo disse...

Mickaeles, nome da minha ex.

Thiago disse...

Vi uma foto de quando eu era criança, parece um pouco.

Ricardo Silva disse...

Rick, acho lindo e meu nome começa assim.

Anônimo disse...

Lino, de Natalino.

Erisnando disse...

Nando, de Erisnando. rsrs

Raimunda disse...

Ney, de Diney.

Blog do Acy Barros disse...

o nome desse bixo vai serr "marreto' porque ele tem cara de macho

Anônimo disse...

acymonio,a mistura de acy com demonio...

Anônimo disse...

sacy, mistura de sapo com acy..

Elias disse...

obrigado amigos pelas sugestoes ,estao de mais ,essa roda de ensino walweu muito apena muito obrigado..

Postar um comentário