Tecnologia do Blogger.
RSS

Meus pais me controlam na internet ,Como faço pra diminuir esse controle?

meu bem star imagens
Nos jovens adoramos uma palavrinha chamada "PRIVACIDADE "não é mesmo?,seja ela em uma conversa,no nosso quarto e principalmente no uso da internet.Mais eles em quase todos os pontos estão certos,pois a internet hoje não é tao segura como antigamente, vários crimes e coisas perversas podem acontecer através dela,é disso que nossos pais tem medo ,que isso venha acontecer com agente.Uma dica minha que a vocês  que tem pais que controlam o uso da sua internet é:

* Passar confiança pra eles.; pois se eles tiverem confiança em vocês saberão que não irá acessar nada de errado.

*Ter respeito e saber acatar suas ordens.

Pensamento do Diário "ter confiança dos pais é tudo".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 opiniões:

samila disse...

concerteza e vdd ei passo por isso direto ...vou sim tentar mudar ...bela postagem

julia disse...

nai custa nada vou tentar minha mae enche meu saco,mais eu naum falo nada ..to pra explodi

kaio disse...

eu faço isso e é vdd elias funciona mesmo

clara disse...

meus pais nao deixam eu acessar certos tipos de site,eu acho ate bom

Elias disse...

galera é isso ae ,se os seus pais os controlam é pro seu propio bem, se voce quer a confiança siga as dicas que eu dei pra voces tah,,abraçoss

israel lima eletronica disse...

isso mesmo ,eu acho que como ae memso falou confiança ´´e a base de tudo

Elias disse...

isso mesmo meu parceiro de trabalho,mais voce ja é bem grande pra não ter a confiança dos seus pais,hehe mais é isso ai ,é blogando que agente se entende

Postar um comentário