Tecnologia do Blogger.
RSS

Um dia ela me ligou..


sintepp maraba

Numa tarde de quinta feira,as vésperas do concursso de blogs de 2011,a nossa querida eterna professora irene me ligou,com uma voz suave e meiga disse:
-ola,boa tarde,e o Elias?
e eu respondi
-sim pois não ,quem é?
ela muito carinhosa disse:
-Oi,meu amado sou eu Prof° Irene ,do NTE.
Eu fiquei muito feliz nessa hora.
-Gostaria da sua presença em uma roda de conversa,que ira acontecer no dia do concurso você aceita
eu sem pensar duas vezes disse
-Claro que sim"!.
Então no dia do concurso ela me cumprimentou,disse que eu era muito simpático na roda de conversa foi do mais alto nível d educação possível comigo,Logo apos me entregou o certificado e disse:
-Te espero ano que vem".
As sua palavras irão ficar pra sempre no meu coração, Professora Irene ,Pra sempre Saudades...........

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 opiniões:

gabriela(lima eletronica) disse...

ela era boa com todos principalmente,com nosco alunos do acy barros

Anônimo disse...

E verdade gabriela

Elias disse...

concerteza ela sempre nos fara falta fiquei bastante emocionado,com tudo msm

Anônimo disse...

eu a nem conhecia mais era uma grande pessoa

Postar um comentário