Tecnologia do Blogger.
RSS

O meu esta sendo otimo,e você? como foi ou o que você pensa sobre seu primeiro emprego?

Para muitos jovens o primeiro emprego é um sonho,pra mim também é, esta sendo muito gratificante,pois no primeiro emprego estamos sentindo podemos dizer,50% de nossa indepêndencia.Nem todos os jovens tem esse anseio de trabalho,mais ele é necessário e fundamental para o nosso amadurecimento pessoal.Hoje eu posso falar que me sinto realizado profissionalmente e você?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 opiniões:

celia disse...

nao trabalho.mais esero que seja otimo

gabriela (Lima eletronica) disse...

por isso que agente te ama demais,você é um otimo amigo e um bom profissional!.

willamy (lima eletronica) disse...

parceiro voce é um otimo funcionario e um otimno amigo,vc vai ganharrr

Anônimo disse...

Sinceramente...adorei o blog esta bem comteporaneo..temais atuais nota 10....

Elias disse...

SEM DUVIDA É IMPORTANTE MESMO.ESTOU MUITO FELIZ NO MEUU EMPREGO,E VC JOVEM ,SINTA ESSA MESMA ALEGRIA.O 1° EMPREGO E MTO IMPORTANTE ,COMO DISSE É 50 % DA NOSSA INDEPENCIA

Anônimo disse...

o meu é ótimo,nunca trabalhamos.
trabalho 15 dias na semana ainda tenho ferias de dois em dois meses. bjs.

Postar um comentário