Tecnologia do Blogger.
RSS

E aí, gatinha, ele vale a pena?

imagem;oliberal.com
Se tem um assunto que me incomoda demais e que eu fico triste em saber, é briga e contendas dentro da escola. Usei como inspiração para essa postagem uma matéria que vi hoje no jornal local: Duas meninas brigando na escola e uma está internada. E  tudo isso por conta de um garoto.
A internet e torpedos são os meios mais usados para combinar ataques umas as outras, então, às vezes eu me pergunto: vale mesmo a pena? O que é que elas ganham com isso, a não ser perder a sua moral? E o motivo é tão fútil "NAMORADO" e olha que eu sou homem, mas me envergonharia de ver uma mulher brigando por mim ,mais já outros acham o máximo, enchem o "EGO" e dizem ;"Eu sou o cara","Vai briga ai", nossa! Isso é triste. A escola antigamente era lugar de estudar, hoje os pais não trabalham mais tranquilo por que sabem de tudo isso que acontece na escola e mais uma vez me pergunto ..isso vale à pena?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 opiniões:

clara disse...

nao vale mesmo a pena,brigar nao leva alugar nenhum essas brigas acontecem.por que infelismente nao existe mais uma palavrinha chamada respeito

Anônimo disse...

nao vale

Elias disse...

ISSO MESMO CLARA,NAO VALE ISSO SEM FALAR QUE QUANDO É BRIGA AINDA VAI ,E QUANDO É MORTE],FOI O CASO QUE ACONTECEU RECETEMENTE EM BRAGANÇA NOSSA É TRISTE,MAIS AINDA BEM QUE EXISTE PESSOAS QUE NEM VOCE....ABRAÇOS E OBRIGADO PELO COMENTARIO

henrrique lima disse...

verdade ,,naum vale msm homem que deixa mulher brigar por ele é um covarde,e outra mulher nao deve brigar por homem nenhum ate por que existem varios no mundo se nao der com um ira dar com outro,mulher é sensivel e merece respéito e atenção...

janine disse...

NAO VALE A PENA MESMO.EU SOU MUITO MULHER pra brigar por homem qque nao vale apena sabe?

Postar um comentário