Tecnologia do Blogger.
RSS

Pergunta do dia?

 O  que seus pais representam pra vocês?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 opiniões:

julia disse...

tudo e um pouco mais

vinicius disse...

bastante coisas,sem meus pais nao sei o que seu seria

celia disse...

meus pais sao meu chao minha base de tudo

Elias disse...

isso mesmo nossos pais sao nossa base de vida,obrigado galera pelos comentarios ´e isso ai.

vinicius disse...

vou seguir pode deixar

Elias disse...

segue mesmo vinicius e depois me contya se deu certo

Anônimo disse...

Esse blog esta muito bacana mesmo

augusto (Escola Anisio teixeira) disse...

muito bom bem interativo,o conteudo esta de primeira ,um belo blog sem duvida

Elias disse...

ola,augusto é um prazer saber que alunos de outra escola,acessam meu blog .Obrigado mesmo!!!!

samila (lima eletronica) disse...

meu pai é tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário