Tecnologia do Blogger.
RSS

O poder da Crítica

google imagens

Se existe um assunto que eu domino muito bem, chamasse TELEVISÃO, audiências, médias interatividade, o que vêem agradando o publico tudo isso é comigo mesmo. Mais nem tudo é mar de rosas, existem novelas filmes, seriados e minisséries que não agrada o publico. Ai é nesse momento que a critica cai em cima, como não se lembrar de Adriana Esteves em RENASCER na década de 90, ela estava fazendo uma bela atuação, mais como era novata, e considerada incapaz de ser protagonista do horário nobre, a critica não a perdôo ,foram muitas criticas, depois da novela, ela ficou em  depressão e afastada da televisão durante dois anos.
Também temos Nanda costa e o seu “SALVE JORGE “na atualidade, mais ao contrario de Adriana Esteves onde o publico criticava a sua atuação e não a novela, (Renascer), hoje a criticada é a novela e não a atuação, Nanda costa em minha opinião esta brilhante em sua atuação, mais agora é a novela que não vêem agradando, pra se ter uma idéia em apenas um mês de exibição a sua sucessora AVENIDA BRASIL, (onde Adriana se superou e foi eleita a vila do século) teve media geral de 37,4 e Salve Jorge esta com uma média na casa dos 29,0 isso é muito pouco para o horário.Pronto! Opinião dada, mais como todos nos sabemos a CRÍTICA ela esta ai pro negativo ou positivo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 opiniões:

gabriela (lima eletronica) disse...

sem duvida ,essa novela atual a da gloria perez esta mais criticada ,por que na novela leva um nome de um santo catolico,e nao sao apenas catolicos que assitem a novela,evangelicos tambem se for contr quantos evangelicos tem no brasil nossa senhora,demais mesmo,por isso que eu acho que a novela nao engrenou ainda.adorei a postagem amigo,.

willamy(Lima eletronica) disse...

isso mesmo,a critica usado para o negativo e como palavras as vesess machuca sen nem agente querer pois existem palavras que doem mais do quem muitas pancadas

Elias disse...

sem duvida amigos a critica esta ai ,como eu disse ou pra positivo ou negativo,nem cristo agradou a todos ,quem dira nos humanos e pecadores.muito obrigado amigos de serviço por acessarem meu blog...a opinioes de vocês são fundamentais pra mim....

priscila(lima) disse...

sem duvidas a critica ajuda demais mais tambem deprime mesmo.mais faz parte ne? as veses o melhor pra voce pode ser o pior, ninguem agrada todo mundo

Elias disse...

concerteza priscila

Postar um comentário