Tecnologia do Blogger.
RSS

Eric e Camila pediram e eu coloquei "Ai já era"J.e M."


Aí Já Era

Jorge e Mateus

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão
É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 opiniões:

celia disse...

essa musica toca mesmo...ainda mais eu q to apaixonado

Camila s2 disse...

obrigado valeu msm..adorei a musica e ainda mais de vc ter atendido ao meu pedido

celia disse...

eu quertia que vc colocasse rosas de saron amanha ta bom ?? bjoss adoro o blog

Anônimo disse...

essa musica é legal!@!!!!!!

goim disse...

Otima musica mais ta faltando o melody n´[e

sergio disse...

ok..ele é legal..mais poe forro ai pows..kkkkk

Postar um comentário