Tecnologia do Blogger.
RSS

Interagindo com você tema de hoje:"Namoro"

Deixe sua opinião participe!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 opiniões:

Cinthya disse...

?Acho muito normal...namoro é a auela fase que o amor é o mais verdadeiro possivel..principalmente na adoslecencia..ninguem fica por ninguem com pena mais sim pq ama

cris disse...

adoro namorar..principalmente pq é uma coisa totalmente saudavel..apesar de alguns pais proibirem,,,mais um dia muda

Elias disse...

sem duvida garotas namoro é uma coisa super saudavel!!

Elias disse...

e sobre esse lance de alguns pais probirem seus filhos de namorarem...eu acho..opinião minha..é pq eles sabem o melhor pro seus filhos né?

Cinthya disse...

Não elias ,respeito sua opinião mais proibir não é pior?//??/????

Elias disse...

depende da situação...depende do jeito de ser dos filhoss ,,em fim de varias coisas

Cinthya disse...

humm..entendi..mais é muito dificil,ter pais liberais....

Elias disse...

é nada cinthya o segredo é ganhar a confiança dos seus pais ..faça isso e depois e me diga se não funcionou ok?

sandro disse...

namorar..hum é bom demais.kkk

Cinthya disse...

ok..elias obrigado pelas dicas..waleu ..ah...o blog ta demias viu /?

Elias disse...

obrigado cinthya pelos seus comentários..vc e todos os meus leitores que são demais!!!

Elias disse...

Continuem me visitando ok?

silvio disse...

eu gosto muito de namorar ..o dificil e encontrar a pssoa certa ..ficar não é comigo!!!!

Kaio disse...

silvio meu chegado ficaR É MUITO MELHORR QUE TER COMPROMISSO VAI POR MIM

kleber disse...

simplismente namorar é a melhor coisa do mundo!!!!

Postar um comentário