Tecnologia do Blogger.
RSS

Fim do prise 2011

Enfim  a Prova mais temida pelos estudantes do ensino Médio ,chegou ao fim nesta ultima Segunda Feira(PRISE),.E ai você se saiu bem ?,uma coisa concerteza eu posso afirmar:"Todos nos fomos Prejudicados ,por conta da greve que duruou quase 60 dias," e com isso não vira apenas atraso nas aulas,mais tambem ,seremos fomos ,mais muitos prejudicados no prise.Governo,não deixe que isso se repita ano que veêm os alunos prescisam de aula!.

fonte da imagem:Uepa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 opiniões:

sandro disse...

+eu mesmo acho que me sai bem mal...por conta dessa greve

Elias disse...

Meu caro Sandro vc não foi o unico,,eu inclusive,posso me colocar nesta lista

sergio disse...

foi dificil!!! nem se compara com a do ano passado

sergio disse...

eu acho que nem 10 pontos eu fiz

Postar um comentário