Tecnologia do Blogger.
RSS

"O ABORTO"



DÊ SUA OPINIÃO !!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 opiniões:

Anônimo disse...

eu acho um tema bastante complicado poid dependendo da situação o aborto pode ser fundamental por exemplo,quando uma adoslecente que tem toda uma vida pela frente sofrer um abuso isso é fundamental...

Anônimo disse...

eu acho um absurdo não concordo com o aborto é uma vida que esta sendo tirada não um bicho

Anônimo disse...

eu nao concordo acho totalmente errado o aborto..se nao quer ter filhos nao faça uai!!ou se cuide

Anônimo disse...

se não quer filho não faça filho!!!

Elias disse...

Gente !!@nossa muitos obrigado pelos seus comentários continuem comentado obrigado mesmo !!!!

lyandra disse...

eu acho um erro muito gramde pois ja que vc teve a chance de vir ao mundo a crianca que foi gerada por vc tambem tem.

Postar um comentário