Tecnologia do Blogger.
RSS

Minha opinião sobre a divisão do estado do Para



Sabemos que quando estamos distantes de um parente,a saudade é grande ,e passamos  dificuldades para nos comunicarmos,ai você deve esta se perguntando ,Elias mais o que isso tem haver com a divisão do estado do Para?e eu te respondo tem tudo haver,e eu explico ,é como se esse parente distante fosse o governo.e o parente que sente saudades "você".
È isso que sentimos do Governo "Saudades,principalmente nos da região sudeste do estado (ex:Maraba).Com a criação dos novos estados,esse nosso parente distante concerteza viria,para perto de nos , e tudo se resolveria.Belem diz NÃO e NÃO  por que tem o parente perto,nos que não temos ,Falamos SIMe SIM!!!.Gostou ?Opine!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 opiniões:

Anônimo disse...

nOSSA ESSA METAFORA ,,,VOCE FOI FUNDO EIN ? KKKKK ADOREI,EU NÃO ENTENDIA BEM ,,MAIS DEPOIS DESSA EXPLICAÇÃO DIGO SIM A CARAJAS!!!!!!!!!!!!!!!!kATIA

Elias disse...

nosss a ketia me sinto muito feliz que você tenha gostado ,fiz pra vocês ..obrigado e contin uem a cessando meu blog..waleu

Elias disse...

waleu msm gente ..

Anônimo disse...

eu quero esse parente perto de mim...kkkk

Anônimo disse...

Ola elias..acho simplico demais...e que nem o para tem de tudo...e como coração de mae cabe todo mundo...adorei essa comparação...e minha postgem preferida e traiçaõ na adoslecencia..por coicidenciaminha amiga..foi traida dias depois que vi sua postagem...eu li e soube dar umas dica p ela waleu diario do acy...simplismente amei o blog...

Anônimo disse...

Ola elias..acho simplico demais...e que nem o para tem de tudo...e como coração de mae cabe todo mundo...adorei essa comparação...e minha postgem preferida e traiçaõ na adoslecencia..por coicidenciaminha amiga..foi traida dias depois que vi sua postagem...eu li e soube dar umas dica p ela waleu diario do acy...simplismente amei o blog...julia

Anônimo disse...

Ola elias..acho simplico demais...e que nem o para tem de tudo...e como coração de mae cabe todo mundo...adorei essa comparação...e minha postgem preferida e traiçaõ na adoslecencia..por coicidenciaminha amiga..foi traida dias depois que vi sua postagem...eu li e soube dar umas dica p ela waleu diario do acy...simplismente amei o blog...julia

Elias disse...

Obrigado julia!!vc nao sabe a importancia .!!que o seu comentario tem pra mim !!! Sem falar da ajuda que vc disse que minha postagem lhe deu!!brigadu mesmo julia ..bjosss comente sempre ta bom.

NOAC disse...

Nosssa que legal!!@!!!!@!!!!@!

NOAC disse...

Muito bommmmmmmmmmm
VC esta de parabens

Postar um comentário