Tecnologia do Blogger.
RSS

Interagindo com você": Plebiscito 2011"










Opine!Deixe sua Opinião!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 opiniões:

Anônimo disse...

eu sou contra...a divisão do estado

Ingrid Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalena Beatriz disse...

eu sou com certeza a favor da divisão do estado,pois eu acho q pela grande extensão do Estado do Pará o governo está tendo umj a certa dificuldade para administrar ou dá assistência á todos os municípios.Acho tanbém q o motivo dessas greves recentes (causa dos professores está correndo atrás dos seus direitos) ou deixando a desejar em outras necessidades da população ,seja a necessidade de uma divisão...Por isso é4 77...SIM MEU POVO...

Ingrid Guimarães disse...

A divisão do estado do Pará concerteza irá ser melhor para todos,devido a grande extenção do estado, o governo não estar dando conta de adiministrar todas as cidades e municipios.Porém a melhor forma de resolver esse problema é dividir.
Agora eu pesso por favor quem for contra a divisão me der algum argumento..Gente não existe nenhum argumento concreto,será que a *cultura é um argumento?
População do Pará diga:*SIM*..

Kalena Beatriz disse...

vote 77 meu povo!!!

Anônimo disse...

A divisão do estado concerteza e a melhor ideia,pois com a divisao do estado sera o melhor para todos. Nada disso de acredita que o Parà com a divisao nada ira mundar
Entao vamos la galerinha no dia 11 de dezembro vote 77 e diga SIM;SiM a Cartajaas.

Cris

Postar um comentário