Tecnologia do Blogger.
RSS

Interagindo com você Tema de hoje"Religião"

RELIGIÃO




Deixe sua opinião!Participe!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 opiniões:

Anônimo disse...

eu acho ..bem normal sendo que cada um respeite a do outro

Anônimo disse...

eu tbm respeito é fundamental..em todos os lugares principalmente na religião

Anônimo disse...

eu acho esse tema demais...clarinha

Anônimo disse...

eu sou evangelica e respeito muitos os catolicos...heelena

Anônimo disse...

eu sou muito apegado na minha religião..acredito nela nada contra a dos outros !!!

Anônimo disse...

não gosto de religião sou ateu

susu disse...

tenho minha religiao e nao me vejo vivendo sem ela pos acredito no ser maravilhosa que nao permite que sofremos e sim nos mostra nosso erros e nos mostra o forma de nos redimir e melhorar e isso ai .............beijossssssssss

Postar um comentário