Tecnologia do Blogger.
RSS

"Musica do dia "Pedida pela minha seguidora Lyandra

Meu Jeito de Amar Juliani e Bruno


Eu errei em não querer mudar
Você me disse que ia me deixar amor
Não liga não esse é meu jeito de amar

Saiba que eu não tive a intenção
De machucar, ferir seu coração amor
Não liga não esse é meu jeito de amar

Mas esse é o meu jeito o que, que eu posso fazer
Eu sei que tenho meus defeitos mais eu vou te dizer
Que eu só quero você, que eu só amo você

Ah vê bem o que cê vai fazer
Pra depois não se arrepender
E descobrir que estava errado
Brincar de sentimentos, logo comigo que não sabe o que faz
Logo comigo que te amei demais



http://www.vagalume.com.br/juliani-e-bruno/meu-jeito-de-amar.html#ixzz1eoTYckgo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 opiniões:

Anônimo disse...

essa musica é muito linda...não conhecia essa banda não

Anônimo disse...

tem tudo haver com eu to sentindo!!!!!

Anônimo disse...

E muito linda!!

lyandra disse...

eu sabia q todos vcs gostariam...
n é conhecida mas é muito linda.

Postar um comentário