Tecnologia do Blogger.
RSS

Musica do dia"especial"

Essa Musúsica e muito antiga ,e cantada e feita por um dos maiores apresentadores do brasil,"RAUL GIL", uma verdadeira obra de arte que nos passa uma linda mensagem:

 Lonas Azuis(Raul Gil)


No caminho da sorte,
A alma perdi,
Dei um beijo na morte,
E sobrevivi,
Mas perdi o meu medo,
A viver aprendi...

Fiz do mundo meu palco,
Do sol minha luz,
Pra fazer o meu circo,
Usei minha cruz,
De um pedaço de céu,
Fiz as lonas azuis,
Do céu, eu fiz, as lonas azuis,
Do céu, eu fiz, as lonas azuis.

Aprendi que nem sempre,
É feliz quem procura,
Que a vida mais fácil,
Também é a mais dura,
Que a estrada mais curta,
É também mais escura.

Fiz do mundo meu palco,
Do sol minha luz,
Pra fazer o meu circo,
Usei minha cruz,
De um pedaço de céu,
Fiz as lonas azuis,
Do céu, eu fiz, as lonas azuis,
Do céu, eu fiz, as lonas azuis.

Aprendi na descida,
Mais forças ganhar,
Pra chegar na subida,
E não desanimar,
Sou na vida um artista, ganhei meu lugar.

Fiz do mundo meu palco,
Do sol minha luz,
Pra fazer o meu circo,
Usei minha cruz,
De um pedaço de céu,
Fiz as lonas azuis.

Do céu, eu fiz, as lonas azuis,
Do céu, eu fiz, as lonas azuis,
Do céu, eu fiz, as lonas azuis,
Do céu, eu fiz, as lonas azuis....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 opiniões:

Postar um comentário