Tecnologia do Blogger.
RSS

Mudar o mundo ?

A cada dia,penso nisso,na verdade,penso assim:Deus qual é atua vontade na minha vida,sabemos que a terra foi nos dada por Deus,qndo ele criou Adão e Eva,porém sabemos que a nossa casa não é aqui,e sim com Jesus Cristo,lá no céu,viveremos em um lugar aonde que não haverá fomes,tragédias,tristeza e nem choro,a bíblia relata que a nova jerusalém,será de ruas de ouro,muro de jaspe,e só será alegria

Pois estaremos reinando com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,entrentando enquanto estivermos aqui temos que fazer a nossa parte,pois Jesus está voltando,e há tantas vidas perecendo sem conhecer Jesus,o que tenho feito,é proclamado o evangelho,tenho,mudado meus hábitos,aproveitando meu tempo,para edificação,sabe no mundo tereis aflições,mas como Jesus falou,mas tende bom animo,pois eu venci o mundo,então somos mas que vencedores,ou sou feliz que aceitei a Jesus,então pra ajudar a mudar ao mundo,sou Testemunha de Cristo,pois se que através da vida dos servos de Deus,as pessoas ouvirão a palavra de Deus e se converterão,somo chamados de luz e sal da terra,então é isso ai..Que Deus vos abençõe,e vamos ganhar o mundo!!para Cristo!!!abraços.E você o que faria pra mudar o mundo ?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 opiniões:

Postar um comentário