Tecnologia do Blogger.
RSS

Ana Carla !!!Uma professora Simples e perfeita!!!

Você já ouviu falar naquela velha historia"eu não sei o que eu vi em você mais você me conquistou".É isso que eu e todos os alunos do Acy pensamos da professora Ana Carla ,ela não precisa ser extravasante ,nem falar auto,não nada disso .Com o seu jeito meigo de ser ,é bem tratada por todos os alunos do Acy Barros ,nunca ouvi ninguém falando que não gosta dela ,ou acha ela antipática,não,pra ela é só elogios .A escola precisa da senhora por muitos,mais muitos anos..essa á minha dedicatória desse aluno,que a senhora sabe gosta muito de você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 opiniões:

camilo elias disse...

Que saudade da senhora ana carla ...a nossenhora merece essa homenagem feita pelo diario do acy

camilo elias disse...

Bjoss do seu aluno que lhe da trabalho kaike

Postar um comentário