Tecnologia do Blogger.
RSS

'Adoslecentes,"ja estamos taxados"

google imagens
“Chato, mandões ,preguiçosos é isso que os adultos pensam a respeito da maioria dos adolescentes,mais há também quem diga:educado ,gentil,humilde,na verdade é mais ou menos assim que acontece.Traduzindo, nos adolescente estamos meios que taxados pelas sociedade como pessoas não muitos agradáveis de se conviver(srrs) mais todos nós sabemos que isso é fase ,logo passa ,assim como tudo na vida!.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 opiniões:

luana disse...

kkk meu pai fala tudo isso pra mim mais ao a parte boa a parte ruimmmmmm

crisna disse...

eu sou bem educada,e quietA,acho que adolescente é uma pessoa normal como qualquer outra

junior disse...

nossa isso é a pura verdade

KAIO disse...

ae,taxados mesmos,nao podemos fazer nada ,somos muitos périgosos,kkk mentira

Elias disse...

eh galera,mais é assim mesmo,nos nao fazemos parte desses adoslecentes mais mesmom assim eles nao especificam,tipo dao uma generelizada,ae todo pagam

kaio disse...

sem duvida nao é porque somos adoslecntes somos chatos e preguiçosos nada haver

Anônimo disse...

taxados mesmo,ninguem da muito valor aos adolescentes

kaike disse...

taxados é pouco somos perseguidos

katia disse...

total,,mais vcs fazem algo errado nao? eu sou umja santa

Elias disse...

santa voce katia kkkkkkkkkkkkkkkkk vc que ta dizendo

kátia disse...

eu sim elias vc ,,que nao é kkkkkk

Postar um comentário