Tecnologia do Blogger.
RSS

“Júri sobre “Plebiscito” no Acy:” o NÃO levou a melhor"


O júri realizado pela escola Acy Barros  terminou ,tendo como vencedor a nossa sala o 2°C, tivemos uma missão muito difícil, defender o NÃO, por que como todos nós sabemos é inferior nos argumentos ,mais nem isso foi motivo para derrubar nossa sala que como sempre mostrou o seu diferencial e venceu o debate. Eu  estive no papel de Promotor rebatendo de frente todas as argumentações do promotor do SIM que era o  Pedro, aluno do 2° ano D. O júri  aconteceu da seguinte forma: cada promotor iniciou falando suas Propostas e por que queriam e não queriam a divisão, logo após chamamos nossas testemunhas  que eram sete de cada lado.
*Queremos aqui também ressaltar o ótimo desempenho do 2°ano D


** Mais o mais bonito mesmo foi a união de toda a sala,esse titulo é de todos !!!com muita garra defenderam o seu lado. Parabéns.!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 opiniões:

joyce disse...

cara eu votava sim ,mais vcs me conveceram ao não...e elias vc arrasou garoto tem muito futuro

Anônimo disse...

caraca eu vi,mais eu sou do sim tenho que admitir vcs foram melhor

Elias disse...

muito obrigado joyce,mais so lembando que a nossa sala,apenas por questão de sorteio defendeu o não.Mais todos tem sua opinião ok...e muito obrigado pelo elogio

leticia disse...

sem duvida o 2 d merece sim reconhecimento

Elias disse...

com certeza merece,,,nos deram muito trabalho ,,parabens 2 d

Anônimo disse...

vcs deram aula de juri parabens continuem assim

Elias disse...

Obridao gente

Geyssi disse...

Nós arrasamos Elias.
"2º "C" unido jamais será vencido" (8')
rsr.

junior disse...

concerteza arrasaram

Luciano Lacerda disse...

Elias vocês arrasaram vocês merecerão a vitória

Luciano Lacerda disse...

não esperava isso de você

Luciano Lacerda disse...

Vocês arasaram foi demais

Postar um comentário