Tecnologia do Blogger.
RSS

Intaragindo ,tema "Sua opinião sobre o resultado do Plebisíto 2011"


google imagens



O que você achou?gostou?não?Opine!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 opiniões:

julio disse...

um absurdo odiei

clarice disse...

eu adoreiiiiii 55

mauricio disse...

eu odiei to ate de luto 77 mauricio

julia disse...

sem duvida eles podem ter ganhado mais a guerra ainda nao acabou

Anônimo disse...

ja sabia disso a muito tempo gente

carol disse...

eu infelizmente tambem

Anônimo disse...

votando nao o que esse pessoal ganhou?

Elias disse...

é isso ae galera opinioes diferentes,infelizmente ou felizmente o nao ganhou dessa vez,,mais eu acho que ainda isso nao acabou

samilla disse...

com certeza nao de jeito nenhum

natan disse...

acabou sim samilla ,o para nao vai ser dividido e ponto

samilla disse...

verenmosssssss kkk

natan disse...

veremos mesmo kkkkkk

Elias disse...

pelo jeito vocês estao levando a serio isso

natan disse...

kk to mesmo quem quer dividir o para e que nao sabe o que é melhor pro estado

samila disse...

oh ,,natan eu gosto muito de voce ,vc é meu amigo,,mais me parece que voce que nao sabe o que é melhor pro para

Elias disse...

É isso galera interação total...to amando fazer é otimos .ter debates entre voces sem faar da enorme troca de conhecimentos

Elias disse...

É isso ae galera interação total...to amando fazer é otimos .ter debates entre voces sem falar da enorme troca de conhecimentos

Anônimo disse...

desculpe descordar elias mais ja acbou

willis disse...

é isso ae cabou tudo mano

Elias disse...

vocês tao dizendo,sao meus leitores não posso descordar,,,kkkkk

Anônimo disse...

nao e nao

CAMILA disse...

SO ESPERO Q NÃO HAJA ARREPENDIMENTO PELOS QUE VOTARAM NAO...

Postar um comentário