Tecnologia do Blogger.
RSS

Interagindo tema de hoje "Respeito com o proxímo"

google imagens

Você respeita o seu proxímo?deixe sua opinião!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 opiniões:

katia disse...

com certeza temos que sempre respeitar nosso proximo

Anônimo disse...

temos que respeitar paa ganhar respeito

rafa disse...

concerteza tenos que sempre nos preucopar e ajudar o proximo

crisna disse...

ajudar mesmo nessa vida um prescida do outro

kaike disse...

concerteza crisna,,,ajudando pra sermos ajudados

Anônimo disse...

A regra é bem clara , quem da respeito recebe respeito...

Celia disse...

Eu respeito todo mundo....e espero que todos me respeitem

Elias disse...

com certeza gente,tem que respeitar para ser respeitado

Anônimo disse...

desreipeito nao ta com nada temos que nos respeitar para termos uma nação mais fortes e unidas

jeane disse...

temos que respeitar todos e nada de tratar ninguem mal e nem ter preconceito ok.

Elias disse...

iiso mesmo por que certa forma o desrespeito tem uma ligação sim com preconceito..certissíma jeane

talita disse...

respeitando temos uma vida mais feliz mais legal ,tudo com respeito é melhor

flavio disse...

hum eu so respeito quem me respeita

Anônimo disse...

respeito sempre

Elias disse...

bom galera mais um dia se passa e espero que vocês tenham entendido o que eu quis passar pra vocês hoje,respeito sempre ok? boa noite e ate amanha com muito mais conteúdo,,aguardem

Luciano Lacerda disse...

Parabéns pela Postagem Elias

Luciano Lacerda disse...

Eu aprovo esse ato

Anônimo disse...

Eu respeito e exigo respeito

Isis disse...

Respeitar é um dos gestos mais bonito da humanidade

Elias disse...

Concerteza é mesmo

Anônimo disse...

Mais o respeito..tbm..pode nao existir quando a pessoa na merece

Elias disse...

Ok~..mais na minha opinião.respeito é presciso em todos os momentos

Anônimo disse...

´vc ta dizendo

Postar um comentário