Tecnologia do Blogger.
RSS

"Perdoar"..você sabe o que é isso?

google imagens


Por que sera tão difícil perdoar? e ainda mais difícil pedir perdão?.Com certeza isso se dá ao grande orgulho das pessoas, perdoar é um gesto tão bonito,tão humano,por que será que as mesmas não vêem isso ?.Saiba :perdoar faz bem ,pedir perdão então mais ainda.


deixe sua opinião!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 opiniões:

luana disse...

concerteza é isso ae ..acho que é mais dificiol perdoar sem duvida

elio disse...

nao sou capaz de perdoar,naum sei é de mim mesmo

crisna disse...

sei sim acho muitto bopnito o gesto de perdoar tenho pena de quem naao perdoas...belas palavras elias

KAIO disse...

perdoar é uma arte de superação,onde ultrapassamos todos os nossos limites e quebramos nossos orgulhos

Anônimo disse...

concerteza

joana disse...

eu infelismente perdoo mais não me sinto totalmente satisfeita

Elias disse...

pois vamos mudar isso joana magoas nao nos levam a lugar nenhum,e se vc morrer com essa magua nao é pior?,,,reflita ta beijos..e obrigado pelo seu comentário

Anônimo disse...

perdoar é tao bonito nao^?

Elias disse...

sem duvida é mais o dificil é ,os que nao perdoam entederem isso

Anônimo disse...

Kkkperdoar depende né

Anônimo disse...

Perdoar...é sempre dificil mais eu consigo !!

sandraourique disse...

aprendi a fazelo...

Postar um comentário