Tecnologia do Blogger.
RSS

Saúde em Marabá ,me da vergonha

O povo paga impostos altíssimos, e ainda não tem direito a uma saúde digna? isso acontece em quase todos os lugares, mais em Marabá isso já está  no limite, estive na Secretaria de Saúde de Marabá  hoje pela parte da manhã ,e pude presenciar coisas não muito agradáveis.quero através desse blog chamar atenção da Secretária de Saúde do município,  que tome providências do jeito que esta não da pra ficar.  



Veja as fotos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 opiniões:

crisna disse...

com certeza ja os ricos estao em hospitais publicos nossa uma beleza

Anônimo disse...

assim naao tem condição de ser capital

Anônimo disse...

concerteza isso me deixa orrorizado

katia disse...

gente maraba pode ser capital,mais com uma saude desse nivel..nao da ne

Elias disse...

com certeza minha cara priminha Kátia ,,ese é um dos pontos que eu não concordo com a divisão do estado mais se a saúde e educação fosse de qualidade eu seria SIM totalmente.

renan disse...

verdade elias e vergonha é pouco pra essa saude é uma calamidade

CAMILA disse...

REALMENTE A SAUDE EM MARABA É UMA PORCARIA, ESSES POLITICOS DEVERIAM SE ENVERGONHAR COM ESSA SITUAÇÃO E TOMAR UMA ATITUDE PARA ISSO MELHORAR E NÃO SO FICAR FAZENDO FALSAS PROMESSAS... NÃO PROMETAM, FAÇAM!!!!!!

Samilly e Jessica! disse...

nossa,a saúde pública de Marabá é pior que lixo!
nos hospitais todos os dias morre gente na fila de espera.Invés desse prefeito sem vergonha investir na saúde publica fica investindo na sua conta! eu acho que esse prefeitinho aki de maraba deveria ser punido duas vezes pois quem rouba o dinheiro da saude publica mata duas vezes pq mata a esperança de muitos cidadaos q pagam impostos ate pra dormir e ainda morrem na fila de espera dassa porcaria de SUS. marabá é uma verginha total!o prefeito n "vale nada a respeito disso"..

Postar um comentário