Tecnologia do Blogger.
RSS

Musica do dia ! iremos canta essa musica amanha na aula de inglês!

Gostou? comente !!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 opiniões:

crisna disse...

adoro essa musica lembra muito meu vo

remersom disse...

boa sorte pq essa musica é dificil

Anônimo disse...

alem de ser um otimo guitarrista é um otimo cantorrrrrrrr

Elias disse...

eu tbm adoro essa musica por isso a escolhi e obrigado pela força kk,que vai ser muito dificil cantala

crisna disse...

kkkk boa sorte

Elias disse...

oh,crisna eu tbm lembro muito do meu tio ao ouvir esta musica,pois ele faleceu,por isso conveci meu grupo e escolherem essa é muito bonita mesmo a traduçao é mais bonita ainda sem poirtugues ela se chama lagrimas do paraiso!linda mesmo

Postar um comentário