Tecnologia do Blogger.
RSS

Iniciando o Bimestre

google imagens

Muitas pessoas não sabem bem a diferença entre crime e violência.E essa é a missão da nossa professora de de Sociologia Maria Macedo, já na primeira aula ela nos mostrou a diferença,"Violência nem sempre é um crime",se você agride uma pessoa verbalmente você vai pra cadeia por isso?não Isso é uma violência.Já o crime é tudo aquilo que é ilícito: assalto,assassinato etc.
Um exemplo para entendermos melhor,-o policial bate em um bandido.É um crime?não.
É uma violência que faz parte do seu trabalho.Mais se ele mata o mesmo,isso sim é um crime .

Eu tirei varias duvidas sobre esse tema pois não sabia a diferenciar os dois.Para mim tudo era crime.Porém depois da aula de hoje, pude notar que há um diferencial entre eles.
,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 opiniões:

sergio disse...

concerteza nem eu sabia..otima postagem

Anônimo disse...

sem duvida eese assunto é muito interessante voces irao ter um bom bimestre

katia disse...

aula de sociologia é sempre um aorendizado

kaio disse...

concerteza é mesmo eu amo sociologia pois e sempre bom saber da nossa sociedade

Anônimo disse...

Eu tbm..naum sabia dessa agora sei

Postar um comentário