Tecnologia do Blogger.
RSS

Interagindo tema de hoje"AMIZADE"

OPINE!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 opiniões:

crisna disse...

TER AMIGOS É TUDO

crisna disse...

AMIGOS SAO EXATAMENTE AQUILOS QUE MAIS PRESCISAMOS EM NOSSAS VIDAS

sergio disse...

CONCERTEZA CRISNA,EXISTEM AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS

clara disse...

EU TENHO VARIOS AMIGOS INCLUSIVE VBC ELIAS

Elias disse...

OBRIGADO GALERA POR ESTAREM OPINANDO,TANTO SEI QUE DE MANHA É HORA QUE QUASE TODOS ESTAO ON,OBRIGADO POR TODAS AS MANHAS VCS TODOS ESTAREM COMENTANDO NO MEU BLOG

Elias disse...

CRISNA VC TAMBEM É AMIGONA

Elias disse...

ASSIM COMO A CLARINHA,SERGIO,CRIS,RAUGE,CELIA,NOAC TODOS MSM

crisna disse...

A AMIGOS MAIOS XEGADOS QUE IRMÃOS

Elias disse...

CONCERTEZA É VCS SAO ESSE AMIGOS ..XAU ATE AMANHA DE MANHA!!!!

Unknown disse...

É sempre bom valorizarmos as boas amizades.

Elias disse...

concerteza rauge ..amigos e as boas amizades devem ser valorizadas sempre

Elias disse...

outra vez obrigado por sua visita

Anônimo disse...

como diz a musica do milton nascomento amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves

lucas disse...

tambem depende do amigo,se for o amigo legal!!!

lucas disse...

concerteza vale a pena

Remerson disse...

Amigo é como irmao as vesez ate melhor..pe as vezez contamos coisas pro nossoa amigos que nao contamos pro nossos irmaos....e parabens pelo blog é bem legal msm parabens conte sempre com meu comentario e visita

Elias disse...

concerteza remerson..e eu tenho esse amigos

remersom disse...

e mais elias temos que escolher os amigos em quem confiar

Elias disse...

ISSO TBM REMERSSON

remerson disse...

ok

sindy disse...

ter amigos é ter confiança

Elias disse...

concerteza sindy,pois se vc tem um amigo e nao confia NELE ,,humhum,nao é amigo totalmente nao

CAMILA disse...

AMIGO EIS AI UMA PALAVRA Q NÃO TEVE SER DITA PARA TODOS,PARA CHAMARMOS ALGUEM DE AMIGO ESSA PESSOA TEM Q SER REALMENTE ALGUEM EM Q CONFIAMOS E Q CONFIE EM NOS....

Elias disse...

é isso ai camila ..lindas palavras,,é bom saber que sempre seu comentário esta presente no meu blog.....bjao

Anônimo disse...

eu concordo com vcs amigo ...naum tem nada igual como ter um

Anônimo disse...

verdade eu tenho varios graças a Deus

renan disse...

eu tbm mais sao todos falsos

Elias disse...

Naum renan nem sempre vai kkk

Anônimo disse...

Ahh eu sou com o renan...tem amigos falsos sim

Elias disse...

Ok gente tem sim...mais nao se modo generalizado !!!

Anônimo disse...

Adoro ter amigos e conhecer novas pessoas

Postar um comentário