Tecnologia do Blogger.
RSS

Agradecendo!!

Olá meus leitores,quero apresentar a vocês esse garoto aqui,ele é o meu melhor blogueiro do estado do Para, Um grande amigo que eu conheci através desse concurso de blog, esse cara me tirou varias duvidas me deu varias dicas e me ajudou no blog,se o Diário do Acy esta sendo um sucesso hoje ,devo grande parte a você RAUGE LIMA,muito obrigado por tudo,e lembre-se "é blogando que agente se entende.!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 opiniões:

crisna disse...

esse garoto arrasa msm no blog ,ja o vi o blog dele é demais tbm

sergio disse...

eu acho que o 1° ta entre o diario do acy e o blog do rauge lima

Elias disse...

espero que sim,o rauge é fera msm no blog

crisna disse...

kkkkkkk verdade ,

Elias disse...

verdade msm ele é muito bom em blog

Postar um comentário