Tecnologia do Blogger.
RSS

Só resta esperar.....

diario do acy imagens

diario do acy imagens 
Está acontecendo neste domingo(11)a votação que decide o futuro do estado do Pará, dividir ou não? isso saberemos em breve.Eu já votei e você?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 opiniões:

crisna disse...

eu ja 77 na cabeça

Anônimo disse...

eu tbm 55

Camila s2 disse...

gente 77 para mudar

Anônimo disse...

simmmmmmmmmmmmmm gente

jefersson disse...

com certeza,e o bonito é que todos estao sendo cidadaos

Elias disse...

ser cidadao é isso ,ir atras dos seus direitos votar é um deles...brigadao ae galera por mais uma tarde estarem interagindo comigo valeu

joana disse...

de nada nos que agradecemos por tanta informação

romario disse...

vote naooooooooooooooo

Luciano Lacerda disse...

Elias legal a sua Postagem

Elias disse...

Obrigado luciano!!!!.......continuem%% comentando!!

ruan disse...

esse blog ta demais,tem duto é como se fosse uma mistura de jornalismo!com prestação de serviços tem tudo

Elias disse...

caraca ruan,,muito obrigado ,se bem que você é meu irmao né? nao conta kkkkkkkkk te amo maninho ..bjos comenta sempre no meu blog ta

ruan disse...

nao mais estou sendo verdadeiro,mano 0 seu blog é bom

renato disse...

naum esqueça de votar galera!!!!!!!!

Anônimo disse...

acho que o NAO vai ganhar

bia disse...

meu voto foi em vao 55 ganhou putz

Postar um comentário