Tecnologia do Blogger.
RSS

Interagindo tema de hoje"Relacionameento com os Pais"



Como é o seu relacionameto com seus Pais? comente,participe!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 opiniões:

kaio disse...

nossa o melhor possivel ,se bem que as vezes eles pegam pesado kk

Anônimo disse...

muito ruim eles pegam muito nos meu pe

Anônimo disse...

meus pais sao legais mais as veses exageram na dose

remersson disse...

meus pais sao gagas nao sabem de nada sao do tempo das cavernas falo pra eles se atualizar mais nao adianta kkk

joana disse...

meus pais sao otimos nao tenho de reclamar nada ,,sao otimos mesmo

sergio disse...

´meus pais me adoram, eu eu adoro eles com agente briga,,,nao rola

Anônimo disse...

ja com os meus é pau toda hora kkkkk

d disse...

pais sao pra vida toda pra que brigar,,eu fazia isso mais agora nao faço mais ,,pois antigamente nem dormia depois de uma discussão

katia disse...

e sempre chato falar nesse assunto pois meus pais pegam muito no meu pe eu tabm apronto muito kkkk

Elias disse...

meu relacionamento com meus pais é super ótimo!1minha mãe não mora comigo mais todos os dias e ligo pra ela e digo que a amo ,mais já meu pai nossa ele me ama de mais,,mais tem horas que ele me trata como um bebe

Geyssi disse...

Meus pais são legais!
Um pouco exagerados
Um pouco preocupados..
São pais néh!
Todos são assim. E eu amo isso.
E todos deveriam amar seus pais como eles são!
*----*

Postar um comentário