Tecnologia do Blogger.
RSS

Santareno se ligou na tv para ver debate do sim e do não

imagem :santem.com


Ontem à noite, 1º, um bom número de santareno se reuniu na orla da cidade, às proximidades do Terminal Fluvial Turístico. O motivo não podia ser outro que não acompanhar, pela televisão, via RBA (afiliada TV Band, de Belém), o debate entre o sim e o não pela divisão do estado do Pará. Um telão serviu de base para que uma plateia se aglomerasse nas imediações.
O público, sedento por mais informações para basear o seu voto, queria dados novos, argumentos mais consistentes e apresentação de propostas dos dois lados. Existia uma expectativa quanto aos apelos da tuma do NÃO. O povo do Oeste do Pará quer saber, mais profundamente, em que se baseiam os argumentos pela não divisão do estado.
Em alguns momentos o público aplaudiu quando os argumentos apresentados pelos representantes do SIM foram contundentes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 opiniões:

celia disse...

o debate foi totalmente igual...o não defendeu porque nao que a divisão..o sim deu propostas pq era sua obrigaçao e o nao nao é candidato a presidencia pra dar proposta nao

crisna disse...

om não esculachou o sim!!!!

Elias disse...

crisna desculpe descordar de vc mais o sim em varias vezes deixou o não sem palavras!!

crisna disse...

cada um tem sua opinião né elias?

Elias disse...

ísoo é a minha é 77 sim carajas e tapajos

Elias disse...

nossa galera estou amando seus comentários,saber que vcs todos os dias em especial de manha estao todos conectados no meu bloog

josyy disse...

eu digo 55..ninguem divide o meu para

crisna disse...

e eu 55 kkkkk

Anônimo disse...

diga nao e nao 55

Elias disse...

e eu 77

Postar um comentário