Tecnologia do Blogger.
RSS

Fotos da nossa turma após a vitoria!!!

eu e Suzana

eu de Promotor kk

Eu ,Lais,Eliza ,taynara

taynara e eliza

Na expectativa




comemorando na sala
Só lembrando que nós, nos vestimos e fingimos o papel de moradores tanto de Carajás como de Tapajós e do Pará.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 opiniões:

Anônimo disse...

voces mereceram a vitoria ,ARRASARAM

Anônimo disse...

amei,,,vcs tavam demais

Elias disse...

obrigado gente isso mostra a união nmque a nossa tem e o respeito,que passamos e recebemos de todos

Elias disse...

eu nem acho que nossos argumentos foram o maior motivo da vitoria mais sim a nossa união

clarice disse...

amei a eliza de gravida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leticia disse...

elias voce arrasou garoto tava demais,bom mesmo

Elias disse...

Obrigado leticia pelo'seu elogio..na verdade eu e minha sala..demos o nosso melhor..e o resultado foi o esperado graças a deus

Anônimo disse...

Dmais fiquei impressionado com sua sala

maria disse...

eu tbm todo pensavamos que o sim ia ganhar mais o nao surpreendeu

Elias disse...

pois é maria ,mais dai voce tira e ve o tanto que nossa sala é unida e eficiente mesmo que quando tudo esta contra nos, mudamos a situaçaõ

isis disse...

elias vc é gatinho e muito inteligente parabens kk

Elias disse...

kkk obrigado isis você que é linda

Postar um comentário