Tecnologia do Blogger.
RSS

Maraba Promove campanha de combate a AIDS focada nos Jovens!!

 A prefeitura de Maraba lançou nesta segunda feira na praça São Francisco Cidade Nova, a Campanha"Juventude prevenir com atitude",tendo em vista prevenir os jovens, e orientados sobre  a AIDS.Eu estive lá, ouvi as palestras e fiquei antenado quanto a esse assunto foi muito legal!!




Gostou?então opine!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 opiniões:

cinthya disse...

eu amei tbm fui la elias ....

kaio disse...

pelo menos a prefeitura dessa cidade fez algo digno

Elias disse...

eu tambem gostei muito da palestra..e to sabendo direitinho como tudo funciona!!!1

Elias disse...

se bem que o certo msm é ter informação e prevençaõ

Elias disse...

e ja era da prefeitura nao pensar so em obras e corrupção mais tambem algo decente

Anônimo disse...

combantendo e isso

Postar um comentário