Tecnologia do Blogger.
RSS

Interagindo tema de hoje"REDES SOCIAS"



Participe !! comente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 opiniões:

remersom disse...

as redes socias sao fundamentais,prta todos ,hje nao se gasta muito dinheiro com telefone ,pois existe msn ,nao se gasta muito com fotos pois existe o orkut,eu acho que so ajuda

junior disse...

e mais nem sempre remersom tudo tem um lado negativo, eo das redes sócias é a pedofilia como o Elias mesmo falou na postagem anterior

remersom disse...

mais pedofilia ta em todom lugar infelizmente naoi so nas redes socias

junior disse...

é mais nesse ramo é mais constante

Elias disse...

concordo com os dois .concordo que a pedofilia esta em todos os lugares como disse o renan e tbm que nas redes socias é mais constantye como disse o junior mais o segredo como falei, na postagem anterior é ter moderaçao e sabedori na hora de usar

remersom disse...

é verdade concordo

junior disse...

é isso tbm,,,mais so nao vamos falar que nao redes socias nao é mais frequeente por que é

remersom disse...

ninguem ta falando isso tem sim sou estou querendo falar que nao é so nas redes socias que existem isso entendeu

Elias disse...

galera que bom que este tema esta mexendo com o lado opinativo de vocês isso mesmo opinem deixem suas opinioes

junior disse...

é mais o remerson ja ta me extressando

Elias disse...

kkk eu sei que é brincadeira

susu disse...

interessante

Wellton Silvs disse...

Sem dúvidas, as redes sociais, saõ os meios mais faceis, de se comunicar...

Elias disse...

Muito obrigado wltton pelo seu comentario..é otimo saber que os alunos da noite tambem asessa meu blog brigadu mesmo..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário